24 de Janeiro, 2025
AlbergAR-TE

Angariação de fundos para reaquisição de materiais perdidos nos incêncios pela ALBERGAR-TE-Associação Cultural

Infelizmente, a nossa sede em Albergaria-a-Velha foi devastada pelos recentes incêndios que assolaram a região. A Associação Cultural Albergar-te, que há anos trabalha para promover a cultura, arte e o bem-estar da nossa comunidade, perdeu uma parte considerável do património adquirido ao longo dos seus 27 anos, fundamental para a circulação e criação dos projetos artísticos inseridos na associação.

Instalações depois do incêndio

Esta sede não era apenas um edifício, era um espaço de criação, de partilha artística e de apoio a muitas estruturas. Foi um lugar embrionário de muitas criações artísticas que ainda hoje circulam no país. Foi também um espaço de encontro onde projetos culturais, sociais e comunitários ganhavam vida, onde acolhíamos eventos e iniciativas que faziam a diferença na vida de tantas pessoas.

Agora, mais do que nunca, apelamos a ajuda daqueles que se identificam com a nossa missão na reaquisição do material perdido, desde equipamento de luz e som, instrumentos musicais, cenografia e figurinos da companhia Mimo’s Dixie Band, da Companhia do Jogo e de outros projetos satélite da Associação, material logístico, arquivo e património do festival Dos Modos Nascem Coisas, entre outros bens.

Qualquer doação, por mais pequena que seja, fará a diferença e ajudar-nos-á a reerguer a Albergar-te, para que possamos continuar a ter um papel ativo no panorama artístico na nossa comunidade e no país.

Como pode ajudar:

Partilhando esta mensagem com os seus amigos, familiares e redes sociais.

Através de uma doação para a nossa campanha de reaquisição de material perdido, por via de transferência bancária para o seguinte IBAN:

IBAN: PT50 0036 0273 9910 0041 9807 1

BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Nome da Conta: Albergar-te, Associação Cultural

Contacto: albergarte.associacao@gmail.com

Ficamos gratos pelo vosso apoio!

LER TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.