22 de Junho, 2024

Concerto de homenagem a Zeca Afonso

publicado 10 de outubro 2022 | SF AGENDA | Associações

29 de Outubro, às 16h. Auditório Rui de Carvalho em Carnaxide.

Trata-se de um evento organizado, sem fins lucrativos, pela Academia Recreativa de Linda-a-Velha e grupo ComCordas, no âmbito do aniversário daquela Academia. O grupo está instalado naquele espaço, onde ensaia, e, produz espectáculos solidários nas mais variadas instituições. Tem o patrocínio da CM Oeiras, neste concerto, com a disponibilização do Auditório Ruy de Carvalho.

Foi escolhido, este ano, um tributo ao José Afonso, que conta com a participação de Canto d´Alma (Canções de Coimbra), Comcordas (Grupo Musical) Carlos Aberto Moniz, Francisco Fanhais, Jorge Mendes, José Barros (Navegante) & Miguel Tapadas, José Santos, Manuel Teixeira, Pedro Branco, Silvestre Fonseca, Tune Up Voices (Grupo Coral) Vitor Sarmento.

Todos os participantes farão a sua actuação pro Bono. Será um espectáculo muito simples, mas certamente com grande emocionalidade

Canto d´Alma será um dos grupos que irão atuar

8 de outubro de 1893

A Academia Recreativa de Linda-a-Velha é uma Instituição de Utilidade Pública fundada a 8 de Outubro de 1893.
Desde a sua fundação e no percurso da sua longa história, esta Academia tem desenvolvido actividades de grande relevo, quer para os seus Sócios, como para a comunidade em geral, sobretudo para aquela com a qual fomenta relações de vizinhança e proximidade.

Fonte José Manuel Ésse | Editado SF

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.