15 de Junho, 2024

Guitarrista Pedro Branco no Venham Mais 6

AGENDA – A Narrativa Épica do Quotidiano, 7 de março 19h

O mês de Março traz o quarto espetáculo inserido no ciclo “Venham Mais 6” – série de espetáculos protagonizados por artistas de várias áreas, solidários com a causa e missão da Associação José Afonso (AJA).

Apresenta-se, em solidariedade com a AJA, o guitarrista Pedro Branco.

Trar-nos-á o concerto de apresentação do seu álbum “A Narrativa Épica do Quotidiano” para o qual convidou ainda os artistas Noiserv TIPO.

Pedro Branco é um guitarrista português que finalmente se atira para fora de pé com o primeiro projecto a solo. Membro da banda You Can’t Win, Charlie Brown, fundador do projecto iconoclasta Old Mountain e guitarrista em projectos como o do cantautor Tiago Bettencourt, é com este primeiro disco a solo que se apresenta e se afirma como compositor velhaco e contador de histórias que ninguém quer ouvir.

 “A Narrativa Épica do Quotidiano” é uma espécie de testemunho para as gerações vindouras do que se passava por cá nesta época, sendo “Vira-Lata” e “Cinco Minutos Antes” as principais amostras. Em palco juntam-se a ele os amigos Noiserv e TIPO para acrescentarem um ponto ao conto malfadado.

“A participação neste espectáculo acontece de forma natural pois desde que me lembro de ser pessoa que a música e a mensagem de José Afonso faz parte dos valores que me incutiram e que até hoje vibram dentro de mim. Foi por isso que vi com bons olhos este convite e com muito orgulho que o aceitei, com a esperança de que a minha música possa fazer um pouco de sentido nesse mundo de sonhos e possibilidades que o Zeca nos trouxe.”

– Pedro Branco

FONTE : AJA

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.