22 de Junho, 2024

À volta dos livros, a festa e a divulgação de ideias

AGENDA | Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa funcionará entre 26 de agosto e 12 de setembro, estando aberta ao público entre as 12h30 e as 22h de segunda a quinta-feira, entre as 12h30 e a meia noite de sexta-feira, das 11 à meia noite de sábado e das 11 às 22 horas de domingo.

Há 24 novas presenças face à anterior edição entre as 744 marcas editoriais

Mantém-se a iniciativa conjunta da APEL e do Banco de Bens Doados, “Doe os seus Livros”, que visa dar “um final feliz” aos livros novos ou usados dos visitantes.

Permanece também a “Hora H”. Na última hora de funcionamento da feira entre segunda e quinta-feira (das 21 às 22 horas), há descontos mínimos de 50% em livros lançados há mais de 18 meses. Os mais novos não foram esquecidos e terão atividades como clubes de leitura, tertúlias, apresentação de livros e projetos, histórias contadas, leituras encenadas e música.

No Sem Fronteiras procurámos acompanhar esta festa do livro com a divulgação de referências que os leitores, os colaboradores e os autores de publicações que abordam temas centrais que o SF procura dissemina pretendem do forma sucinta partilhar no nosso espaço informativo e de debate de opiniões e ideias.

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.