15 de Junho, 2024

AGENDA – Manifesto Fim à Guerra promove reunião aberta de subscritores no SPGL

Há subscritores em 17 países da Europa e em 14 de outros continentes

O objetivo dos dinamizadores desta iniciativa que se posiciona num campo não-alinhado face aos beligerantes, traduzido aliás pelo slogan  “Fim à Guerra! Cessar-fogo imediato, sem condições!” , consiste em atingir os 400 subscritores rapidamente, ou seja o dobro dos atuais.

Entendem os organizadores do Manifesto que se trata “de uma campanha de longa duração, na medida em que a política de guerra é feita “deste lado” por vontade do imperialismo, da NATO e de todos os governos “ocidentais”; e “do outro lado” por vontade da oligarquia em torno de Putin e dos seus aliados”.

Entretanto vai realizar-se no próximo dia 18 de Fevereiro (sábado), às 16 horas, na Sede do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (SPGL) – situada na Fialho de Almeida, nº 3, 1070-095 Lisboa – uma reunião, aberta a todos os subscritores do Manifesto, para debater dois temas:

1 – Em que fase está a campanha, ao nível internacional, que iniciativas estão previstas noutros países e quais poderemos também organizar em Portugal?

2 – Mandatar um grupo com a responsabilidade de dinamizar a campanha e coordenar as iniciativas a desenvolver no nosso país.

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.