17 de Junho, 2024

Teatro O Bando livre de perigo

INFO | Teatro O Bando, 15 de julho 2022

Com os violentos incêndios que assolaram Palmela dos últimos dias os receios de consequências diretas sobre os espaços e as área de organização do Teatro O Bando foram aumentando na comunidade que acompanha o trabalho do agrupamento e projeto teatral ímpar na cena nacional e internacional.

Em comunicado recente os responsáveis da instituição informaram que a situação está controlada.

Bombeiros incansáveis

“Queremos começar por agradecer a todas as entidades operacionais e a todos os bombeiros que conseguiram dominar o fogo monstruoso que assombrou Palmela.

Gostariamos de informar que o Teatro O Bando e a sua equipa estão livres de perigo. O fogo entrou pela encosta do Bando mas graças ao acompanhamento incansável dos bombeiros e dos operacionais que estavam no terreno, conseguimos salvaguardar os edifícios.

Queremos ainda agradecer a todas as pessoas que nos acompanharam, que ligaram e que nos foram dando força nos momentos mais instáveis. É muito gratificante saber que fomos tão acarinhados.

Agradecemos uma vez mais a todos os bombeiros que nos acompanharam, sem os quais não teria sido possível proteger a nossa quinta e em especial a nossa casa”.

Fonte: Teatro O Bando

Please follow and like us:
Pin Share

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Follow by Email