17 de Junho, 2024

Livros Exílios na Feira do Livro de Évora

AGENDA ABRIL | Évora Abril 24 – 2

Coletivos mobilizam o potencial das memórias do exílio e da resistência (2)

A AGENDA de ABRIL 2022 integra a apresentação e a venda dos Livros Exílios no PROGRAMA da FEIRA DO LIVRO DE ÉVORA estando prevista uma sessão no dia 24 de Abril às 16h00 na Biblioteca Municipal que contará com a presença de José Pinto Sá e António Couvinha (co-autores do Exílios Sem fronteiras – Exílios3 eborenses).

16h00 | Apresentação do Livro “Exílio Sem Fronteiras”

Da Associação de Exilados Políticos Portugueses, com apresentação pelo editor, Carlos Ribeiro, e com a participação do historiador Manuel Branco, do cantautor António Pedro Braga e de dois coautores da obra

Local: Biblioteca Pública de Évora

NOTA: Entretanto fomos informados que o cantautor António Pedro Braga teve um acidente que o obriga a ficar em repouso, não se consegue movimentar, e infelizmente não estará presente na sessão de dia 24, o que contraria o seu interesse e motivação para cantar nesta jornada.

A Feira do Livro

O Largo do Conde de Vila Flor, na envolvente ao Templo Romano, é o local escolhido para o regresso da Feira do Livro de Évora. O evento realiza-se de 16 a 25 de abril, numa organização da Câmara Municipal em parceria com a Biblioteca Pública de Évora. Este ano, participam 12 livrarias de Évora e de outros pontos do país, para além de um conjunto alargado de parceiros.

Das atividades previstas, destacam-se a presença do escritor Alberto Manguel, no último dia da Feira, assim como sessões temáticas sobre escritores, entre os quais José Saramago ou os eborenses Antunes da Silva e Manuel Gusmão.

Fotos e informações | José Sá | ÉVORA

Please follow and like us:
Pin Share

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Follow by Email